02/05/2022 às 13h01min - Atualizada em 02/05/2022 às 13h01min

Caparaó receberá parquinhos infantis em todo o município

Investimento em lazer

A Prefeitura de Caparaó, através da Secretaria de Esportes, está no processo de instalação de diversos parquinhos infantis em todo o município. O primeiro já está em pleno funcionamento na Praça da Estação.

O intuito é oferecer um espaço para que as crianças possam brincar com mais segurança e conforto. O município também licitou a aquisição de mais 9 parquinhos infantis em madeira, para instalação em logradouros públicos locais nos distritos em todo município.

A Prefeitura reforça à comunidade que tenham atenção e tomem cuidado ao frequentar o ambiente. É importante que os responsáveis pelas crianças estejam sempre presentes, observando-as e direcionando-as.

Temos feito grandes investimentos em infraestrutura, educação e saúde, mas o esporte e o lazer também merecem atenção especial, pois estão ligados à qualidade de vida da população, as crianças adoram e os pais também, pois é bom ver os pequenos se divertindo. São equipamentos resistentes ao tempo e seguros, que vão durar muito tempo garantindo a alegria da criançada”, disse o prefeito.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90