28/04/2022 às 10h47min - Atualizada em 28/04/2022 às 10h47min

Após acidente homem é detido pela PM por dirigir embriagado e sem CNH em Guaçuí

Caiu dentro de um córrego

Na noite desta quarta-feira (27), por volta das 23h, os policiais militares do 3º Batalhão foram informados por um popular, sobre um acidente em que o veículo teria capotado dentro de um córrego na estrada rural que vai para a Granja Santa Catarina, zona rural de Guaçuí.


Imediatamente os militares prosseguiram ao local e constataram um veículo Ford Corcel II, caído em um córrego, por baixo de uma ponte, com seus dois ocupantes ainda dentro do veículo.

Um dos ocupantes, de 41 anos, conseguiu sair do carro, mas o condutor de 59 anos, não conseguiu, sendo acionado o corpo de bombeiros para retirada o senhor com segurança do veículo, que poderia sofrer uma queda alta.

Com apoio dos Bombeiros, em atuação conjunta, conseguiram retirar o condutor do veículo sem maiores riscos.

As vítimas foram encaminhadas ao pronto socorro de Guaçuí para atendimento, sendo o carona liberado com escoriações leves e o condutor com uma sutura na orelha direita.

O condutor, que não era habilitado e estava com sinais de embriaguez, constato após o teste do etilômetro com o resultado de 0,78mg/l, foi conduzido em seguida à 6ª delegacia regional de Alegre.

O veículo, após todas as medidas administrativas, será removido ao Pátio credenciado do Detran em Guaçuí

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90