09/07/2019 às 18h01min - Atualizada em 09/07/2019 às 18h01min

Veículo com placa de Carangola é apreendido com mais de meia tonelada de Maconha

600 tabletes da droga

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na tarde desta segunda-feira (08) 583 tabletes de maconha na BR 267, em Juiz de Fora. De acordo com a PRF, eles avistaram um veículo com placas de Carangola em atitude suspeita e resolveram abordar o motorista nas proximidades do KM 130.


Ao perceber que iria ser abordado, o motorista do veículo, imediatamente, entrou em uma estrada de chão. A partir deste momento a PRF começou a realizar buscas nas propriedades rurais daquela localidade. Em uma dessas propriedades, a PRF avistou o veículo e um caminhão baú com placas de Palma (PR) no quintal.


Três pessoas que estavam próximo aos veículos, ao perceber a chegada da polícia fugiram por um matagal e dispararam tiros contra a PRF que imediatamente revidou. Não há informações de feridos.


Enquanto os Policiais realizavam as buscas pelos indivíduos, outro veículo chegou ao local. O carro com placas de Juiz de Fora foi abordado e dentro do veículo foram encontradas fitas adesivas, diversas sacolas de lixo e uma parafusadeira.


Durante uma busca minuciosa no caminhão, a PRF encontrou em um fundo falso no teto do baú os tabletes de maconha.


O motorista abordado foi preso e levado à sede da Polícia Federal em Juiz de Fora para prestar esclarecimentos. Os três veículos e toda droga foram apreendidas. A Polícia Federal agora fará uma investigação de onde a droga veio e para qual o endereço ela seria entregue.


Fonte : Polícia Rodoviária Federal

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90