25/04/2022 às 11h54min - Atualizada em 25/04/2022 às 11h54min

PM intensifica patrulhamento durante o feriado no Caparaó Capixaba

Operação Tiradentes

Reforço do policiamento Ostensivo durante o período de 20 a 26 de abril em Dores do Rio Preto e toda a Região do Caparaó Capixaba.


A PM intensificou o policiamento durante o feriado de Tiradentes na região. O objetivo é reforçar o Policiamento Ostensivo, com foco nas abordagens em pontos estratégicos, por meio da realização de cercos táticos, pontos de bloqueio e saturação, reduzindo potenciais ações criminosas e aumentando a sensação de segurança dos que pretendem se deslocar às áreas comerciais e turísticas do Caparaó. A operação teve início nesta última quarta-feira (20) se estende até terça dia 26.


Segundo informações da PM, o feriado prolongado pode gerar maior circulação de pessoas, especialmente nas áreas turísticas e comerciais capixabas.


O intuito é intensificar as ações de Segurança Pública por meio da presença policial nas ruas, reforçando o policiamento ostensivo e preventivo com intuito de impedir possíveis ações criminosas. Além do foco no combate à criminalidade e na preservação da ordem pública, a operação realizará ações de controle sobre irregularidades no trânsito, como o excesso de velocidade e embriaguez ao volante, abordagens e saturação a fim de evitar ilícitos penais.

O cumprimento de mandados de prisão e captura de foragidos da Justiça, também serão executado. 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90