20/04/2022 às 12h36min - Atualizada em 20/04/2022 às 12h36min

Espera Feliz recebe Kit Esportivo do Programa Geração Esporte.

Incentivo à atividade física

A gerente do Projeto Geração Esporte de Espera Feliz, Marina Monteiro Cabral, esteve em Belo Horizonte nesta última terça-feira (19), e recebeu o kit esportivo do Programa Geração Esport do Coordenador de Projetos do Estado de Minas Gerais, Alex Ramon.

Com isso, as crianças e adolescentes do programa terão novos equipamentos para atividade física, esporte e lazer, como apito, bambolês, bolas para ginástica, bolas de futsal, futebol, basquete, voleibol, bombas de encher bola, cones, mini cones, cordas de saltitar, cabo de guerra, cronômetros, coletes esportivos, jogos de xadrez e damas, rede de futsal, rede de vôlei, antena de vôlei, petecas, sacos para bolas, camisas para esportes.


O programa Geração Esporte inclui a prática de incentivo à atividade física, esporte e lazer, com foco na educação, por meio da atividade física e da prática esportiva, com o objetivo de promover o desenvolvimento do aluno e a inclusão social. Essas atividades acontecem após o horário escolar e são orientadas por profissionais do esporte e estagiários que vão ministrar o conteúdo de diversas atividades esportivas e recreativas como basquete, futsal, vôlei, atletismo, futebol e muito mais.

Podem participar do programa Geração Esporte crianças e adolescentes de 6 a 14 anos, do sexo masculino ou feminino, que tenham comprovado matrícula e bolsa de estudos para frequentar escolas públicas (estaduais ou municipais) ou privadas.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90