19/04/2022 às 12h32min - Atualizada em 19/04/2022 às 12h32min

Após denúncias, operação é montada em Carangola e resulta na apreensão de mais de 10 kg de drogas

Combate ao tráfico

Éocombatente

 

Um homem foi preso e mais de 10 quilos de drogas foram apreendidos no final da noite deste último domingo (17), em Carangola. A Polícia Militar chegou até o envolvido, através de denúncias anônimas.


Segundo informações, as denúncias apontavam que dois traficantes da cidade alugaram apartamentos no bairro Santa Maria com o objetivo exclusivo de traficar e preparar os entorpecentes para o comércio.

 

Diante das informações repassadas à PM, foi montada uma operação no bairro. Um dos suspeitos foi abordado dentro de um carro, ao chegar próximo a um dos imóveis denunciados.

 

Dentro dos apartamentos a PM localizou 10 barras de maconha, mais dezenas de tabletes já fracionados, seis grandes porções de cocaína, mais 10 papelotes da mesma substância, um revólver calibre 38 municiado, três balanças de precisão e um caderno contendo anotações referentes ao tráfico de drogas.

 

Durante a ação dos militares, um rapaz que estava dentro de um dos apartamentos conseguiu pular a janela dos fundos e fugir por um matagal com uma sacola e mãos.

 

Todo o material apreendido foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Carangola. A polícia acredita que uma outra pessoa também esteja ligada ao tráfico de drogas.

 

O rapaz segue detido e o carro em que ele estava foi apreendido e levado para um pátio credenciado do Detran.  As investigações ficarão à cargo da Polícia Civil.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90