18/04/2022 às 09h59min - Atualizada em 18/04/2022 às 09h59min

Prefeitura de Caparaó decreta Luto Oficial pelo falecimento de Oliveirinha

Luto

O Prefeito de Caparaó, Diógenis Miranda, decretou luto oficial nesta segunda-feira (18/04), pelo falecimento do jovem Oliveira Nunes, mais conhecido por Oliveirinha.


Neste domingo (17), a cidade de Espera Feliz e região foram surpreendidas com a triste notícia do falecimento do atleta. 


Amante dos esportes e colega de Oliveirinha, o Prefeito Diógenis Miranda decretou luto oficial nesta segunda-feira (18), com ponto facultativo em quase todas as repartições municipais.


Deverão, contudo, permanecer em funcionamento os serviços essenciais de limpeza urbana e saúde, em cujas unidades haverá atendimento normal, bem como o CMEI Esperança da Paz.


As demais escolas e unidades administrativas deverão suspender o funcionamento ou, de modo justificado, funcionarem de portas fechadas.


Os prazos regulares de processos seletivos permanecem inalterados, tendo em vista a desnecessidade de realização dos atos de forma presencial.



Para solicitações de serviços ou protocolos de documentos, o interessado poderá protocolar o pedido via e-mail ([email protected]), pelo site www.caparao.mg.gov.br/ouvidoria ou pelo número de WhatsApp: (32) 3747-1286.


Em tempo, a Prefeitura de Caparaó presta suas condolências aos familiares e amigos enlutados.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90