11/04/2022 às 12h39min - Atualizada em 11/04/2022 às 12h39min

Após roubo em Fervedouro, criminosos são interceptados pela PM em Orizânia e trocam tiro com a guarnição

Um suspeito foi preso

Em 09/04/22, por volta de 20h, no córrego Bom Jardim, três autores armados no veículo Fiat Palio weekend, cinza, abordaram o veículo GM celta, cor vermelha, e anunciaram o assalto de posse de um revólver e subtraíram o GM celta e evadiram. Foi abandonado o Fiat Palio weekend roubado no local e que fora roubado no dia anterior.

Durante rastreamento no córrego dos bálsamos, em Orizânia, uma equipe PM deparou com os autores que efetuaram disparos de arma de fogo contra os militares, que prontamente revidaram.


Os autores abandonaram o GM celta, fugiram a pé e adentraram num cafezal. Em seguida foi encontrado abandonado um FIAT uno verde escuro, que possivelmente foi usado em outros crimes.

Foi montado cerco e acionado a aeronave Pagasus da Polícia Militar para auxiliar nas buscas.



Polícia Militar prende suspeito de atirar contra Militares após roubo de veículo


A Polícia Militar recebeu informações da comunidade sobre a localização de uma residência onde estaria homiziado o autor. Os militares deslocaram para a referida residência e logrou êxito em prender o autor. Ele foi devidamente reconhecido pela vítima por meio da voz e mais um suspeito de participação nos crimes. 

A PM foi informada ainda da participação de outros dois suspeitos. Há fortes evidências de que todos eles são os autores envolvidos nos últimos crimes da mesma natureza em Divino, Orizânia, Fervedouro e região. Tais evidências irão subsidiar ações futuras da Polícia Civil para fins de inquérito policial.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90