07/04/2022 às 14h12min - Atualizada em 07/04/2022 às 14h12min

Futebol Master: Vasco e Botafogo se enfrentarão pela Copa Brasil em Muriaé

Ídolos do passado

Rádio Muriaé

 

O estádio Soares de Azevedo será palco de um grande clássico carioca. Será realizado no dia 24 de abril, às 11h a partida entre Botafogo e Vasco, pela Copa Brasil WLegends. Campeonato que reúne jogadores acima de 40 anos que brilharam nos gramados e fizeram histórias em seus clubes.

 

O confronto será um dos jogos das quartas de final da competição. A partida será transmitida ao vivo pelo Sportv, emissora oficial do campeonato. A competição é organizada pela World Legends, empresa que promove eventos de futebol master ao redor do mundo, trazendo de volta aos campos ídolos que já penduraram as chuteiras.

 

A Copa Brasil WLegends 2021 reúne 16 tradicionais equipes do futebol brasileiro e conta com diversos jogadores que brilharam nos gramados do país. O torneio tem em seu regulamento a inscrição de jogadores acima de 40 anos que jogaram pelos profissionais dos seus respectivos clubes e dois com idade de 38 e/ou 39 anos.

 

Para esta partida estão confirmados nomes como Lázaro, Flávio, Sandro, Marcelo Augusto, Hamilton, Abedi, Joilson, Marcelo Carioca, Junior César, Túlio Maravilha, Marcelinho, Dudu e Bruno Santos que defenderão as cores do Botafogo.

 

Os atletas do Vasco que estarão presentes são; Azul, Pimentel, Leonardo, Alex Pinhyo, Ayupe, Maciel, Zada, Fabrício Carvalho, Felipe Alves, William, Bill, Augusto, Haroldo, Alex Oliveira e Robson Manhaes.

 

O preço dos ingressos custará R$ 20 mais um quilo de alimento não perecível. As vendas poderão ser feitas pela internet e em pontos de vendas espalhados por Muriaé que serão divulgados em breve.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90