06/04/2022 às 14h14min - Atualizada em 06/04/2022 às 14h14min

Avançam as obras de reconstrução das pontes afetadas pelas enchentes em Caparaó

Pontes reconstruídas

Prefeitura de Caparaó

Os trabalhos de reconstrução das pontes afetadas pelas enchentes no município seguem a todo vapor, por meio do Departamento de Obras e de Governo, obtidos com recursos oriundos da Defesa Civil.

A reconstrução é de suma importância para os moradores e produtores rurais que constantemente utilizam para transporte de seus produtos.

Na última semana o prefeito de Caparaó Diógenis Miranda esteve acompanhando o andamento das obras, e disse estar satisfeito com o progresso, pois vai atender as necessidades dos produtores rurais e moradores da localidade e adjacências.

“É uma ponte que tem grande importância para os moradores, o tráfego nessa vicinal é intenso. Com a ponte totalmente reconstruída vai beneficiar toda população e os produtores rurais na escoação de suas produções agrícolas. Estamos investindo em nosso município mesmo com as dificuldades que todos os municípios tem enfrentado, principalmente os de pequeno porte, já que os recursos são escassos.

No ano de 2021, com as fortes chuvas que caíram sobre a região, algumas cabeceiras acabaram se rompendo causando transtornos aos usuários. “Agora acredito que vamos conseguir solucionar mais esse problema a nossa população”, finalizou o prefeito.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90