05/07/2019 às 18h55min - Atualizada em 05/07/2019 às 18h55min

Polícia prende homem apontado como o chefe do tráfico de drogas na região de Carangola

Operação Refino

Outras duas pessoas foram presas na operação batizada de "Refino"


A Polícia Militar realizou mais uma operação e nesta sexta-feira (05) durante operação de repressão ao tráfico de drogas, equipes da PM efetuaram mandados de busca e apreensão em uma residência localizada em um sítio na zona rural de Carangola onde prendeu três pessoas em flagrante por tráfico de drogas.


Segundo a Polícia Militar, o morador do sítio, juntamente com outros dois indivíduos são apontados com sendo suspeitos de chefiarem o tráfico de drogas na região.


Durante buscas e abordagem dos suspeitos, a PM conseguiu apreender farto material relacionado ao tráfico de drogas que contou ainda com o auxílio de um drone e cães farejadores adestrados do Canil de Muriaé que localizaram bastante drogas em meio a um matagal.


Durante as buscas foram localizados mais de 6 mil papelotes de cocaína, precisamente (6.043), duas armas de fogo, balança de precisão, prensa para embalagem de drogas, um veículo, entre outros objetos ligados ao tráfico.


A ação da PM denominada "Operação Refino" contou com um grupo forte de policiais militares de Carangola, Canil de Muriaé e GER (Grupo Especializado em Repressão) da 4ª Cia. de Missões Especiais de Juiz de Fora.



Com informações da POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90