05/04/2022 às 11h56min - Atualizada em 05/04/2022 às 11h56min

Tombense fecha acordo e confirma jogos contra Cruzeiro e Vasco em Muriaé

Série B

Presidente do Gavião Carcará confirma o Soares de Azevedo como casa do clube na Série B e na sequência da Copa do Brasil.

 

O Tombense mandará os jogos do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro e da terceira fase da Copa do Brasil em Muriaé. O presidente do Gavião Carcará, Lane Gaviolle, participou de entrevista coletiva nesta sexta-feira e falou sobre a parceria com o Nacional de Muriaé para atuar no estádio Soares de Azevedo


O dirigente revelou que até o jogo contra o Cruzeiro, pela terceira rodada da Série B, que existia a possibilidade de ser levado para Ipatinga, será disputado em Muriaé, que fica a 60 km de Tombos.
 

 

– Eu tinha um compromisso com Ipatinga [para levar o jogo contra o Cruzeiro]. Existia sim essa situação. Mas agora definimos que vamos trazer todos os jogos (do turno) para Muriaé. Vamos fazer daqui a nossa casa – disse.

 

Em abril, três jogos do Tombense pela Série B serão em Muriaé, contra Operário-PR (dia 9), Cruzeiro (23) e Vasco (30). Além disso, o presidente confirmou que a partida contra o Ceará pela terceira fase da Copa do Brasil será no Soares de Azevedo, entre o fim de abril e início de maio.



O estádio do Tombense, o Almeidão, não atende as exigências da CBF para a Série B e fases avançadas da Copa do Brasil. Por isso, o clube de Tombos precisou fazer a parceria com o Nacional para atuar em Muriaé. No entanto, o Almeidão passará por obras para estar disponível no segundo turno da competição. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90