25/03/2022 às 11h24min - Atualizada em 25/03/2022 às 11h24min

Espera Feliz participa do 2° Encontro de Gestores de Cultura e Turismo do Estado de MG

Turismo regional

 

O Palácio das Artes, em Belo Horizonte, foi palco do 2° Encontro de Gestores de Cultura e Turismo do Estado de Minas Gerais.

O evento aconteceu nos dias 22 e 23 de março e contou com diversos gestores do Turismo de todo o Estado, inclusive de Espera Feliz. 

Além de Espera Feliz, da nossa região também estavam presente os representantes de Alto Caparaó, Caiana, Caparaó, Alto Jequitibá, Tombos, Pedra Dourada, Laginha e Manhumirim, cidades integrantes da IGR Circuito Turístico Pico da Bandeira.


Diversos temas foram tratados na ocasião, com destaque para o lançamento da marca "Ano da Mineiridade 2022", ano em que o Estado celebrará suas "mineiridades", valorizando as peculiaridades de nossa cultura, nossa gastronomia e de nossa gente.

 
O encontro contou com a participação de municípios de todo o Estado, do Governador Romeu Zema, do Secretário de Estado de Cultura e Turismo Leônidas Oliveira, da Subsecretária de Turismo Milena Pedrosa, da Coordenadora do ICMS Turismo Ana Patrícia Gusmão e toda a equipe técnica da SECULT.

Essa interlocução é extremamente importante para aproximação entre os municípios, e especialmente pela troca de experiências.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »