24/03/2022 às 14h43min - Atualizada em 24/03/2022 às 14h43min

Dores do Rio Preto recebe visita do Deputado Estadual Marcelo Santos

Recursos para o município

Nesta quarta-feira (23) o Deputado Estadual e Vice-Presidente da ALES do ES, Marcelo Santos, visitou a cidade de Dores do Rio Preto, acompanhado do prefeito Ninho e os vereadores Marinaldo e professor Gugu, o Deputado recebeu as demandas do município para que possa buscar os investimentos necessários para Dores.

No distrito de Pedra Menina, juntamente com demais vereadores, secretários municipais, representantes da EDP e a comunidade, o Deputado trouxe uma excelente notícia à região: Foi assinado uma ordem de serviço para o início das obras de transformação da rede de distribuição de energia elétrica monofásica para trifásica e extensão da rede de energia, muito importante para o desenvolvimento do turismo e da agricultura local.

"Ainda não é tudo e, por isso, vamos seguir na luta para complementar a linha de transmissão e atender a toda a região", disse o Deputado.

Além disso, foi anunciado a conquista de recursos para aquisição de máquinas e implementos agrícolas, realização de eventos turísticos e construção do Mirante do Cambucá, contribuindo com o trabalho do homem e da mulher do campo.

O Deputado aproveitou a oportunidade e também visitou a unidade de Pedra Menina do Sicoob e conheceu as obras da unidade da Estratégia da Saúde da Família da região.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90