24/03/2022 às 13h22min - Atualizada em 24/03/2022 às 13h22min

APAE de Espera Feliz recebe equipamentos de cozinha doados pelo Rotary Clube

Cozinha Residência Inclusiva

 

Nesta quarta-feira dia 23/03 foi realizado na sede da APAE de Espera Feliz, um jantar de cerimônia para entrega dos equipamentos de cozinha da Residência Inclusiva da APAE, doados pelo Rotary Clube de Espera Feliz.


Uma cerimônia carregada de emoções com uma linda homenagem feita pelos companheiros do Rotary colocando o nome de sua companheira Maria Auxiliadora dos Santos Fernandes ( Dorinha ) para a cozinha da Residência Inclusiva.
 

Na ocasião além dos membros do Rotary de Espera Feliz, também contamos com a presença de membros da Casa da Amizade de Espera Feliz, do Presidente da APAE, Sr Alipio Junior Machado Lima, a vice presidente Sra. Idelci de Lurdes F. Cabral, coordenadores das áreas da Educação, Saúde, Assistência Social e Residência Inclusiva da APAE, a secretaria municipal de Desenvolvimento Social Alba Barbosa, na oportunidade os coordenadores puderam falar um pouco do trabalho realizado pela APAE de Espera e como funcionará a Residência Inclusiva.
 

Nas redes sociais a APAE de Espera Feliz agradeceu a todos os membros do Rotary pelo empenho e ajuda em mais uma linda causa.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90