22/03/2022 às 12h32min - Atualizada em 22/03/2022 às 12h32min

Fórum Municipal Lixo e Cidadania debaterá o manejo dos resíduos sólidos em Carangola

Programa Lixo e Cidadania

Imagem Ilustrativa

 

Será lançado no próximo dia 29 de Março às 18 Horas no Auditório da UEMG, em Carangola, o Fórum Municipal Lixo e Cidadania.


Essa ação faz parte do Programa Lixo e Cidadania, fruto do Termo de Cooperação Técnica 21/2021 firmado entre o Estado de Minas Gerais e o Ministério Público de Minas Gerais, com a interveniência da Coordenadoria de Inclusão e Mobilização Sociais(CIMOS) e do Centro de Apoio Operacional das Promotoras de Justiça de Defesa do Meio Ambiente(Caoma), com total apoio e participação da Prefeitura de Carangola.


O objetivo do Fórum é encontrar soluções para o manejo dos resíduos sólidos em Carangola. Segundo o Prefeito Silas Vieira, “esse projeto é de grande importância, tendo em vista que, além de melhorar a qualidade de vida, gerando emprego e renda, também visa a preservação do meio ambiente, de forma organizada e benéfica a toda a população carangolense, seja da zona urbana ou da zona rural”.


O Fórum Municipal Lixo e Cidadania de Carangola conta também com o apoio e parceria da UEMG, Câmara Municipal e Associação Comercial de Carangola.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »