22/03/2022 às 11h28min - Atualizada em 22/03/2022 às 11h28min

Duas pessoas ficaram feridas numa colisão entre motocicleta e charrete na BR 116 entre Miradouro E Muriaé

Acidente

Fonte: Portal Miradouro

 

Uma colisão entre uma motocicleta e uma charrete foi registrada na noite desta segunda-feira (21-03) na BR 116, próximo do Posto F2 entre Miradouro e Muriaé. O Corpo de Bombeiros de Muriaé esteve no local e socorreu o casal de idosos que estava na charrete. Ambos são moradores do distrito de Itamuri.


A senhora sofreu escoriações pelo corpo e foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para o Hospital São Paulo de Muriaé. Já o senhor, bastante agitado, não quis o atendimento dos profissionais do Corpo de Bombeiros, dizendo a todo momento que não queria ir para o hospital. Somente após muita conversa, ele foi colocado no carro de parentes e encaminhado para o HSP de Muriaé.


O senhor estava se queixando de dor no abdômen e um ferimento na cabeça. Segundo o condutor da motocicleta, a charrete estava vindo na contra mão, vindo a colidir contra sua moto. O condutor da motocicleta acredita acha que ficou desacordado por algum tempo, uma vez que quando recobrou os sentidos, o local já estava sinalizado com cones.


O condutor da motocicleta estava indo para sua residência em Muriaé. Ele trabalha como motorista do sistema 24 horas da Prefeitura de Miradouro. Graças a Deus ele está bem, apenas o susto e os danos materiais.


A Polícia Rodoviária Federal compareceu no local e registrou a ocorrência.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90