18/03/2022 às 11h20min - Atualizada em 18/03/2022 às 11h20min

Inaugurada a instalação da fábrica de bloquetes para o calçamento de diversas ruas de Caparaó

Investimento nas ruas

Prefeitura de Caparaó

Visando melhorar a qualidade de vida da população, especialmente com um olhar diferenciado para a zona rural e os distritos, a prefeitura de Caparaó fez algo inédito. Foi inaugurada a instalação da fábrica de bloquetes para o calçamento de diversas ruas do município.

A instalação da fábrica de blocos no próprio local onde será realizado o calçamento traz muitos benefícios e menos custo para a prefeitura, serão realizados cerca de 1000 blocos diários e assim que tiver pronto um número bom de blocos, o calçamento terá início.

"Temos mantido as estradas patroladas para ajudar no tráfego e principalmente para os nossos produtores rurais. Estou muito feliz em contribuir com a melhoria dos distritos. Queremos calçar as ruas também em breve, trazendo uma melhor qualidade de vida para o nosso povo. Vamos deixar a marca da nossa administração, temos pessoas zelosas e queridas nesse lugar, moradores que merecem um olhar de carinho, povo acolhedor e trabalhador e temos fé em Deus que vamos conseguir", concluiu o prefeito Diógenis Miranda.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90