16/03/2022 às 10h53min - Atualizada em 16/03/2022 às 10h53min

Programa Geração Esporte incentiva à prática de atividades físicas, esportes e lazer em Espera Feliz

Esporte

Prefeitura de Espera Feliz

Vamos conhecer um pouco mais sobre o Programa Geração Esporte?

O Programa Geração Esporte em Espera Feliz, tem no comando, a Marina Monteiro Cabral, Gestora do programa que buscou parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social objetivando a busca de crianças e adolescentes para inserção no Programa.

Em encontros realizados para divulgação do Programa Geração Esporte, estiveram presentes a Diretora da Secretaria de Desenvolvimento Social, Bruna Carere e os representantes dos CRAS's.

O Programa Geração Esporte, consiste no incentivo à prática de atividades físicas, esportes e lazer, com foco educacional, por meio de atividades esportivas e práticas corporais, visando promover o desenvolvimento e inclusão social dos educandos. As atividades são realizadas no contra turno escolar, orientada por profissionais de educação física e estagiário que ministrarão conteúdos de diversos esportes e atividades recreativas, Basquetebol, Futsal Handebol, Voleibol, Atletismo, Futebol e etc.

Crianças e adolescentes de 6 (seis) à 14 (quatorze) anos de idade, de ambos os sexos, comprovadamente matriculados e frequentes em escolas públicas (estaduais ou municipais) ou particulares, com bolsa de estudos, podem participar do Programa Geração Esporte.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90