15/03/2022 às 11h09min - Atualizada em 15/03/2022 às 11h09min

Mulher é esfaqueada durante briga em Guaçuí

Briga generalizada

Jornal Fato

 

Uma mulher, de 20 anos, teve o intestino perfurado durante uma briga neste domingo (13), no bairro Horto Florestal, em Guaçuí. Outras três pessoas também ficaram feridas. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no bairro a guarnição se deparou com uma briga generalizada.


Duas mulheres, que são irmãs, foram socorridas pelos militares, uma com perfuração no abdômen e na mão direita, e a outra, 22 anos, com um inchaço na testa que, segundo ela, foi provocado por uma agressão com garrafa.


Tendo em vista um grande número de pessoas que estava se agrupando no local, colocando em risco a integridade física das vítimas e da guarnição, os militares encaminharam as irmãs feridas ao Pronto Socorro da cidade e depois retornaram, com reforços, para localizar mais envolvidos.


Uma mulher, 22 anos, se apresentou à guarnição contando que, após uma briga, as irmãs que foram socorridas pelos policiais invadiram sua residência, com uma faca. Ainda segundo a envolvida, após luta corporal, ela teria tomado a faca de uma delas e a golpeado na barriga e mãos.

Ela ainda mostrou aos policiais que tinha um ferimento (corte) no pulso, além de inchaço e hematomas no rosto. A mulher disse ainda que o seu irmão, não localizado pelos policiais, também teria se envolvido na briga e estaria com um ferimento leve na perna.


O outro lado

As irmãs negaram terem entrado na residência da outra envolvida. Segundo elas, a facada teria acontecido em frente a casa da outra mulher. O motivo da confusão não foi revelado.


O local da briga

A Polícia encontrou, em frente ao portão da residência onde teria acontecido a briga, uma faca caída no chão.

Duas janelas da casa estavam quebradas e em seu interior os militares verificaram que uma televisão de LED estava danificada e o ambiente todo revirado.
 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90