Com as fortes chuvas no sul do Espírito Santo no último mês, uma ponte cedeu do dia 20 de fevereiro, na Rodovia ES 484 em Guaçuí que liga o município à Varre-Sai e São José do Calçado, a estrada ficou interditada por 19 dias. Hoje com a conclusão de um desvio, quem precisar usar a rodovia pode seguir caminho, tanto para Calçado e Bom Jesus, quanto para Varre Sai. O trecho está localizado próximo ao trevo na região "das Antinhas."
A ponte de madeira servirá como opção de desvio até que as obras de construção da nova ponte na ES 484 sejam concluídas.
O prefeito Marcos Luiz Jauhar se mostrou muito satisfeito com a rápida conclusão da ponte, “Agradeço mais uma vez ao Dr. Paulo Aguiar e seu filho Francisco Aguiar por terem cedido o terreno para a construção e a equipe da Secretaria de Agricultura pela agilidade na conclusão dessa ponte, que é de suma importância para a mobilidade da comunidade local, e também para aqueles que desde que a ponte caiu, estão precisando usar rotas alternativas para se deslocarem de Guaçuí a São José do Calçado, Varre Sai e outras localidades”.