02/03/2022 às 11h45min - Atualizada em 02/03/2022 às 11h45min

Tombense empata sem gols com Icasa e avança na Copa do Brasil

Futebol da região

O Tombense está na segunda fase da Copa do Brasil. O time mineiro enfrentou nesta terça-feira o Icasa-CE, no estádio Inaldão, em Barbalha (CE), e conseguiu o empate sem gols, resultado que classificou o Gavião Carcará por ter melhor ranking da CBF que o adversário.

A vaga foi obtida com muita luta pelos jogadores do time mineiro, que encararam uma longa viagem até a cidade Barbalha, distante cerca de 10 km de Juazeiro do Norte (CE), o forte calor na região e o estado precário do gramado.


Na segunda fase, o Tombense vai encarar o Moto Club-MA, que de forma emocionante derrotou a Chapecoense por 3 a 2, também nesta terça-feira, no estádio Castelão, em São Luis, no Maranhão. O duelo ainda será marcado pelo departamento de competições da CBF, mas o sorteio já definiu que o mando de campo, no jogo único, será do time maranhense.


A partida pela Copa do Brasil marcou a estreia do técnico Hemerson Maria no comando do Tombense. Ele substitui Rafael Guanaes, demitido do cargo por conta da má campanha no Campeonato Mineiro, torneio onde a equipe ocupa a oitava posição entre 12 times, com sete pontos, dois acima da zona do rebaixamento.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90