25/02/2022 às 13h41min - Atualizada em 25/02/2022 às 13h41min

PM inicia operação de Carnaval na região do Caparaó Capixaba

Fiscalização e abordagens

O 3º Batalhão de Polícia Militar intensificará as ações de fiscalização e abordagens na região do Caparaó Capixaba durante todo o período de carnaval de 2022, em especial Patrimônio da Penha, distrito de Divino de São Lourenço.

As ações serão reforçadas na região em virtude do aumento de turistas e frequentadores nas festividades programadas para o feriado e se estenderá até o dia 2 de março. A expectativa é que o local receba uma maior concentração de pessoas, em virtude do cancelamento das festividades nos municípios vizinhos.

O Capitão Pyther Frank Amaro Zuqui, que assumiu comando da Subunidade 2ª Cia em Guaçuí em fevereiro desde ano, destacou que serão empenhados policiais de serviço da 2ªCia em Guaçuí, tendo apoio de policiais em escalas extras e escalas suplementares, prevenindo a prática de crimes e proporcionando mais tranquilidade para os turistas e moradores de Patrimônio da Penha e região.

"Seguindo o planejamento do comando do 3°CPOR (Comando de Polícia Ostensiva Regional), intensificaremos na região as fiscalizações e abordagens neste feriado de carnaval, permanecendo em locais estratégicos, com cercos táticos, abordando veículos e pessoas suspeitas e fiscalizações de trânsito, trazendo segurança a todos". Destacou o comandante do 3º Batalhão, Tenente-Coronel Ricardo Otávio da Rocha.

O comandante destacou a importância da participação popular nas denúncias criminais, através do 181. Em caso de emergência, as equipes poderão ser acionadas pelo 190.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90