23/02/2022 às 14h34min - Atualizada em 23/02/2022 às 14h34min

POLICIAIS MILITARES FAZEM SURPRESA DE ANIVERSÁRIO PARA CRIANÇA EM GUAÇUÍ

Sonho de criança

Na noite dessa terça-feira (22), os policiais militares do 3° Batalhão, realizaram o sonho de uma criança de quatro anos, após comparecerem em seu aniversário que tinha como tema a Polícia Militar do Espírito Santo.


Os policiais militares lotados na 2° Companhia em Guaçuí, receberam um convite muito especial da mãe do pequeno Rafael Spala de 4 anos, que ama a Policia Militar e sonha um dia em fazer parte da corporação.


Rafael ficou muito feliz com a presença dos policiais. O aniversariante pode conhecer o interior da viatura, tocar a sirene e falar pelo radio comunicador.


A senhora Fabia Spala, mãe do pequeno Rafael, relatou que seu filho ficou muito emocionado com a visita da policia militar e que ele falou com suas próprias palavras que foi o melhor aniversario da vida.


Os militares que participaram da ação tiveram uma imensa satisfação e alegria. “É gratificante realizar o sonho de uma criança. Em nosso dia a dia policial, vemos diversas crianças que se espelham em nosso trabalho! Nos cumprimentam, acenam, algumas chegam a pular de alegria, quando retribuímos comum toque de sirene”, relatou um dos militares presentes.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90