A Polícia Militar foi procurada nesta terça-feira, 01/02, por um cidadão alegando que sua esposa havia sido vítima de roubo no interior de sua residência no bairro Santo Antônio. De imediato, a equipe deslocou até o local dos fatos onde a vítima relatou que estava dormindo sozinha em sua residência, quando ouviu um barulho na janela de sua casa, como se alguém estivesse abrindo-a; ao levantar para averiguar o que se tratava, foi surpreendida por um indivíduo que a agarrou pelo pescoço, derrubando-a no chão e passou a agredi-la.
Logo após o autor fugiu do local levando o aparelho celular da vítima, uma bolsa e uma caixa de som. As equipes iniciaram as diligências para localizar o autor, com verificação de câmeras de monitoramento, sendo ele reconhecido como um indivíduo que deveria estar cumprindo pena em regime semi aberto, porém desde a data de 31/01/2022 ele não se apresenta para cumprir sua pena.
Dando continuidade às diligências, as equipes deslocaram até a residência de parentes do autor, porém ele ainda não foi encontrado.
A PM segue em rastreamento no intuito de localizar e prender o autor de 32 anos, a comunidade pode denunciar através do 190 ou do 181.