Manhumirim: Durante operação Batida Policial, nesta última terça-feira, 01/02, a equipe da patrulha de operações avistou um veículo chevrolet montana transitando pela Avenida Lauro Celio sentido a rodoviária que ao perceber a presença policial mudou sua trajetória seguindo sentindo ao centro da cidade, pela Avenida Agenor Carlos Werner.
O veículo, que transportava na carroceria uma motocicleta, de cor prata, sem placas de identificação, foi abordado. O condutor alegou que havia adquirido a motocicleta pelo valor de R$1.300,00, de um cidadão do córrego Bonfim que anunciou o veículo no facebook, dizendo que era sucata arrematada em leilão.
Durante a fiscalização foi constatado que o veículo além de estar sem a placa de identificação se encontrava com o chassi e número do motor raspados. Foi localizada a etiqueta com dados da motocicleta e através de consulta ao sistema informatizado foi constatado que o veículo tratava-se de produto de furto ocorrido na cidade de Ibatiba/ES no dia 09/03/2020.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor, de 42 anos, pelo crime de receptação, sendo conduzido a Delegacia de Polícia Civil em Manhuaçu. Os veículos foram removidos ao pátio credenciado do Detran.