31/01/2022 às 18h14min - Atualizada em 31/01/2022 às 18h14min

Guarapari: caso macabro faz praia entrar entre os assuntos mais comentados da internet

Assunto viralizou nas redes

Fonte: Estado de Minas

Jovem acordou com corte na barriga em praia de Guarapari; assunto parou nas trends do Twitter.

 

Segundo o boletim de ocorrência, dava para ver parte do intestino da vítima. PM diz que corte foi feito com caco de vidro. Caso aconteceu há duas semanas, mas neste fim de semana ganhou as redes sociais, inclusive com teorias não confirmadas.

 

A Polícia Civil do ES investiga o caso de um jovem de 20 anos que acordou com um corte profundo na barriga em uma praia de Guarapari. Segundo o boletim de ocorrência, dava para ver parte do intestino da vítima.

 

O caso aconteceu há duas semanas, mas neste fim de semana ganhou as redes sociais, inclusive com teorias não confirmadas. O assunto foi um dos mais comentados desde o último domingo (30).


A Polícia Civil confirmou que o jovem acordou na Praia do Ermitão, uma região mais distante de Guarapari, ao final da movimentada Praia do Morro.

Matéria Atualizada. 


A polícia disse que o homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória, onde deu entrada por volta das 7h30 do dia 16 de janeiro.

 

Depois, ele foi transferido para um hospital particular, onde ainda está internado. O quadro dele é estável, segundo a Polícia Militar.


Policiais civis informaram que uma jovem estaria junto com o rapaz. Durante a semana, as famílias de ambos vão prestar depoimento. Os nomes dos jovens não foram divulgados.


Até o momento, segundo a polícia, não há como afirmar que a mulher esteja envolvida e nenhum suspeito foi preso.


O comandante do batalhão da PM que cobre a região, contou que corporação recebeu a informação na madrugada. Uma equipe foi até o local, mas encontrou apenas uma bolsa, que foi entregue na delegacia. Só no dia seguinte é que a PM soube que havia sim um rapaz ferido naquela região e que o Samu já havia socorrido.

Ainda de acordo com o comandante, o corte foi feito com caco de vidro.

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90