31/01/2022 às 11h33min - Atualizada em 31/01/2022 às 11h33min

Bombeiros retiram veículo e corpo de homem após acidente BR 116, entre Miradouro e Muriaé

Acidente na região

 

O corpo de Bombeiros retirou na tarde deste domingo (30) das águas do Rio Glória, um veículo e o corpo de um homem, ainda sem identificação. Um acidente fatal foi registrado na BR-116, entre Muriaé e Miradouro. Segundo informações colhidas no local, um motorista, morador de Divino, seguia sentido Miradouro, perdeu o controle na altura do Posto F2, invadiu a contramão e caiu de uma ponte no Rio Glória.
 

O motorista conseguiu sair do veículo e foi atendido por uma equipe do SAMU ainda no local. Ele teve ferimentos leves. A outra pessoa que estava dentro do carro não conseguiu sair e ficou submersa dentro do veículo. O impacto foi tão forte que parte do motor ficou no asfalto. As informações apontam que a vítima é um andarílho. 
 

Segundo o motorista, ele estava indo para casa, quando deu uma carona para o andarílho que estava seguindo a pé no mesmo sentido. 
 

A Pérícia Técnica da Polícia Civil foi até o local do acidente e colheu indícios do que pôde ter causado a queda do automóvel no rio.
 

O veículo foi removido para um pátio credenciado do Detran. O trânsito não ficou bloqueado e não houve registro de congestionamento na BR.


Fonte : Rádio Muriaé


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »