27/01/2022 às 12h31min - Atualizada em 27/01/2022 às 12h31min

Tombense bate o Pouso Alegre nos pênaltis e é bicampeão da Recopa

Futebol Mineiro

Partida em Tombos valeu pela primeira rodada do Módulo I do Mineiro (empate em 1 a 1) e pelo troféu da Recopa (vitória por 6 a 5 da equipe da Zona da Mata).


Tombense e Pouso Alegre se enfrentaram na noite desta quarta-feira (26)  por dois objetivos: a estreia no Módulo I do Campeonato Mineiro e a decisão da Recopa. Durante os 90 minutos, 1 a 1 no estádio Almeidão e um ponto para cada na classificação do Estadual. Ciel abriu o marcador para o time de Tombos, enquanto Bruno Moraes igualou para a equipe do Sul de Minas.


Na cobrança de pênaltis, melhor para os donos da casa, que venceram por 6 a 5 e se tornaram bicampeões do torneio que reúne o melhor do interior do Mineiro passado (Tombense) e o vencedor do Troféu Inconfidência (disputa entre o quinto e sexto colocados).

 

As duas equipes voltam a campo no fim de semana, pela segunda rodada do Mineiro. No sábado (29), o Tombense encara o Atlético, às 16h30, no Independência. No domingo (30), o Pouso Alegre recebe o Villa Nova, às 17h, no Manduzão.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »