26/01/2022 às 13h00min - Atualizada em 26/01/2022 às 13h00min

PM de Manhumirim prende autor de roubo e busca informações sobre os outros três autores

Combate ao Crime

Nesta terça-feira, 25, um cidadão compareceu ao quartel da Policia Militar em Manhumirim relatando que foi vítima de roubo. Segundo a vítima no dia 23/01/2022, teria ocorrido um furto na loja de sua família, então ele foi até o bairro Nossa Senhora da Penha, onde teria feito contato com pessoas envolvidas com o tráfico de drogas, na tentativa de recuperar os materias furtados.

Contudo, ao chegar no local, deparou-se com quatro indivíduos portando armas de fogo que lhe agrediram e ameaçaram, além de roubarem um cordão, chinelos e R$90,00 da vítima.

Diante do ocorrido, as equipes iniciaram diligências para localizar os autores, sendo montada pelo Comandante da 29ª Companhia PM, Capitão Arruda, uma operação com a participação de militares de Manhumirim e Manhuaçu.

Durante a ação foram vistoriados diversos locais utilizados como esconderijo para pessoas envolvidas com o crime na localidade, sendo preso um dos autores, de 29 anos e encaminhado a Delegacia onde foi ratificado o flagrante.

A PM segue em rastreamento para localizar os outros três envolvidos, o material subtraído e as armas de fogo. A população pode auxiliar realizando denúncias através do 181 ou do 190.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90