18/01/2022 às 12h21min - Atualizada em 18/01/2022 às 12h21min

PM prende o último dos 13 foragidos do presídio de Manhumirim

13 foragidos recapturados

PMMG
O último dos 13 foragidos do Presídio de Manhumirim foi recapturado nesta segunda-feira, 17/01, em Manhuaçu, no bairro Santa Terezinha.


A Polícia Militar recebeu denúncia de que Marcos Moreira Amorim, o Paquinha, de 20 anos, foragido do presídio de Manhumirim do dia 28/11/21, único que ainda não havia sido recapturado, estaria se escondendo em uma casa na Rua José Bertolace de Barros, bairro Santa Terezinha.


O comandante da 29ª Companhia de Polícia Militar, Capitão Arruda, e o Tenente Walquer, se deslocaram até Manhuaçu e se reuniram com equipes a fim de planejarem a ação de recaptura.
As equipes foram para o local e cercaram a casa. Marcos foi localizado no interior da residência. Ele ainda tentou fugir por uma janela e resistiu à prisão, com uma faca em suas mãos, mas foi contido e preso.


É importante ressaltar que o foragido responde por diversos crimes violentos, como homicídio e roubo, além de tráfico de drogas e furto.

No total, 13 detentos fugiram do presídio de Manhumirim. O indivíduo preso é o último recapturado pela PM, que foi a instituição responsável por todas as recapturas.


O preso foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil em Manhuaçu e posteriormente será recolhido ao presídio para encerrar o cumprimento de sua pena.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »