05/01/2022 às 10h16min - Atualizada em 05/01/2022 às 10h16min

PM de Tombos prende traficante que usava a namorada menor para transportar drogas

Combate ao Tráfico

No último final de semana, durante patrulhamento preventivo, policiais militares de Tombos avistaram uma menor deslocando sozinha com uma bolsa tira-colo em direção a um bar, e a cerca de 50 metros atrás da menor, o namorado dela estava indo na mesma direção.

Já sabedores do envolvimento do rapaz com o tráfico, a guarnição PM desconfiou da situação e retornou procedendo abordagem da menor, sendo localizado no interior da bolsa 28 papelotes de Cocaína embalados separadamente, prontos para a venda, um celular e R$ 2,00 em dinheiro. Após a localização dos materiais a jovem tentou empreender fuga e ao ser contida, caiu ao chão, tendo um dos militares caído sobre a autora.

Neste momento, o namorado se aproximou e pegou duas garrafas ameaçando arremessá-las no militar, sendo necessário efetuar um disparo de arma de fogo para repelir a injusta agressão e afastar as pessoas que rodeavam os militares comprometendo a segurança. O tiro não chegou a atingir ninguém. O autor foi preso e a autora apreendida. Após a chegada da guarnição ao pelotão, uma testemunha passou a agredir os militares, sendo também presa e encaminhada à Delegacia da Polícia Civil.

Fonte: Carangola Notícias


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90