03/01/2022 às 10h54min - Atualizada em 03/01/2022 às 10h54min

Verão: Festas para todos os gostos e bolsos no litoral Capixaba

Férias no litoral

Folha Vitória

O verão chegou, e junto, muita coisa boa. A população da região acostumada com friozinho das montanhas, nesta época do ano, descem em peso para as praias do Espírito Santo em busca de sol e diversão.

 

E este ano os turistas contaram com um mês de shows gratuitos em Guarapari. Desde a última quinta-feira (30) até o dia 30 de janeiro, o público poderá curtir várias apresentações de artistas do capixabas.



O  Esquenta Park chega com atrações de peso. Sempre de quinta a domingo a partir das 15 horas, o evento promete sacudir a cidade saúde. Com o intuito de valorizar a cultura do ES, a festa traz nomes de peso da música estadual.

 

Entre as atrações confirmadas , Casaca, Macucos, Sambasoul, Flávia Mendonça, Samba HD, Pedro e Lucas, SambAdm, Jefinho Faraó e banda Funk Retrô, Samba Junior, Dona Fran, Marcus Rauta, Breno e Bernardo, Amaro Lima com a “Noite Manimal”, Grupo CHECKMATE e a dobradinha com as DJs Jess e Monia Lombardi.

 

A ideia da programação é contemplar quem está animado para o chamado pós-praia e, como revela o nome, um “esquenta” para os eventos que acontecem mais tarde em pontos tradicionais do município. 

 

Além de muita programação gratuita, os capixabas poderão aproveitar grandes shows como o de Jorge e Matheus, Luíza Sonza, entre outras atrações. No último fim de semana, feriado prolongado de Réveillon, agitaram a noite Barões da Pisadinha e Saia Rodada.


São muitas as atrações em casas de shows pelo litoral capixaba, fácil de serem encontradas pela internet, para você que vai estar curtindo uma praia neste mês e principalmente em Guarapari, uma balada boa é o que não vai faltar.

 

Esquenta em Guarapari: – De 30 de dezembro a 30 de janeiro, sempre de quinta a domingo; – A partir das 15 horas; – Rua João de Barro, S/N, Nova Guarapari, Guarapari; – Entrada: gratuita (com comprovante de vacina).

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90