24/06/2019 às 15h40min - Atualizada em 24/06/2019 às 15h40min

Festa de São João agita a cidade de Caiana

Sucesso de Público

Conhecida como a mais tradicional festa da cidade, a festa teve início há mais de 100 anos. Sendo iniciada como uma pequena comemoração em homenagem ao padroeiro da cidade, São João Batista, e com o passar do tempo foi crescendo e recebendo cada vez mais público. A Festa de São João reforça as tradições regionais com a dança de quadrilha, fitas, exposição de produtos artesanais e shows de músicas com artistas nacionais e regionais. O principal objetivo é apresentar a cultura local a todos os visitante, além de movimentar o comércio da cidade.


A Quadrilha Chameguinho, de Espera Feliz,  vem se destacando em suas diversas apresentações na região, e em Caiana não foi diferente, sucesso com sua dança e tradição junina, deram um show a parte na festa. 


Os festejos juninos continuaram com muita festa a badalação. Apresentações de Djs, grupos de dança e muito sertanejo e forró agitaram o centro da cidade, que lotou com diversas pessoas de toda a região do Caparaó.



Show com Odair de Paula atravessa gerações com diversas músicas de seu repertório que embalaram os anos 80 e 90. 

O evento contou também com shows de Tiago da Mata e João Lucas e Diogo, fechando a festa que foi sucesso de público na cidade.

Assim, a festa de São João da Caiana se consolida com umas das maiores e tradicionais festas juninas da região do Caparaó. 





 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90