24/12/2021 às 09h40min - Atualizada em 24/12/2021 às 09h40min

Polícia Militar prende mais um foragido do presídio de Manhumirim

Em Alto Jequitibá

ALTO JEQUITIBÁ – Na tarde desta quinta-feira, 23/12, a 29ª Companhia de Polícia Militar com sede em Manhumirim desencadeou operação para efetuar a prisão de um dos foragidos do presídio de Manhumirim, que segundo informações estaria escondido em uma residência rural no Povoado Luanda em Alto Jequitibá.

O foragido era visto com frequência na localidade e também em acessos rurais do município, mas sempre conseguia escapar quando os militares e policiais penais tentavam recapturá-lo, passando a maior parte do tempo em casas abandonadas e em locais de mata.

Após levantamentos de inteligência, a Polícia Militar planejou esta operação, posicionando diversas viaturas para o cerco e, diante do esforço conseguiram recapturar o foragido da justiça, para que este retornasse ao cárcere para o término do cumprimento de sua pena.

Em deslocamento até a zona urbana da cidade, as viaturas policiais militares envolvidas na operação foram aplaudidas por populares, demonstrando estarem aliviados com a recaptura do infrator que é conhecido e temido na comunidade por ser autor de latrocínio, roubos e furtos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90