23/12/2021 às 15h09min - Atualizada em 23/12/2021 às 15h09min

Prefeitura de Caparaó abre processo seletivo para Polícia Mirim

100 vagas ofertadas

A Prefeitura de Caparaó anunciou o Processo Seletivo do projeto da Polícia Mirim de Caparaó, sendo uma extensão da Polícia Mirim de Manhuaçu-MG juntamente com o CMDCA, (Conselho Municipal Da Criança E Adolescente), Prefeitura Municipal de Caparaó, Câmara Municipal de Vereadores, Secretaria de Assistência Social, Setor de Proteção Especial e o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), estarão com as inscrições abertas a partir do dia 10 de janeiro de 2022.

ESTÃO SENDO OFERTADAS 100 VAGAS.


CRITÉRIOS PARA O PROCESSO SELETIVO

1.1 - Residir na cidade de Caparaó -MG e/ou Distritos.

1.2 - Ter idade entre 12 e 17 anos.

1.3 - Estar devidamente matriculado na escola e cursando o ensino regular.


O período de inscrições As inscrições deverão ser efetuadas no período de 10 de janeiro a 28 de janeiro de 2022, das 08:00 às 16:00 horas, no CRAS (CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTENCIA SOCIAL) no setor de Proteção Especial com Felipe – localizado na Av. Américo Vespúcio - Nº 120 – Centro – Caparaó – Minas Gerais.


Será cobrado uma taxa Única de R$ 10,00 (Dez reais), para custeamento do processo seletivo. O candidato que não tiver condições de pagar a taxa de inscrição devido a situação de hipossuficiência deverá apresentar declaração expedida pelo o CRAS (Centro de referência de Assistência Social de Caparaó/MG) comprovando a hipossuficiência no ato da inscrição.


Para mais informações e/ou esclarecimento de dúvidas entrar em contato com: policiamirimdemanhacu@hotmail.com Sandro Muri: (33)98825-243


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