09/12/2021 às 18h24min - Atualizada em 09/12/2021 às 18h24min

Batida entre caminhão e carro deixa vítima fatal em Espera Feliz

Grave acidente

Na noite desta última quarta-feira (08), a equipe da Polícia Militar Rodoviária de Espera Feliz foi acionada a comparecer no trecho MGC 482 - KM 14, onde se deparou com um acidente entre um carro e um caminhão. No momento ficaram sabendo que um homem que estava no carro havia sido socorrido pela equipe do SAMU ao hospital de Espera Feliz em estado grave.


Em contato com o motorista do caminhão, o mesmo relatou que trafegava na rodovia no sentido Carangola x Espera Feliz, quando o outro veículo que trafegava no sentido contrário, invadiu a contramão e colidiu de frente com ele. O motorista narrou também, que não teve tempo de desviar, uma vez que a invasão se deu repentinamente.



Frente do veículo ficou completamente destruída.




 

Posteriormente a equipe da PMR compareceu ao hospital de Espera Feliz onde foi informada que a vítima, José de Luzia, morador do Córrego Bonfim, zona rural do município, veio a falecer.

Foram tomadas as medidas de praxe, sendo o veículo removido pelo serviço de guincho credenciado, uma vez que no local não havia ninguém que pudesse ficar responsável por ele. 

O condutor do Caminhão realizou o teste do etilômetro sendo constatado 0,00 mg/l, e após orientação da delegacia de plantão, o mesmo foi orientado a comparecer na Delegacia de Espera Feliz para as demais providências. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »