09/12/2021 às 12h29min - Atualizada em 09/12/2021 às 12h29min

CIM Caparaó - ES realiza Processo Seletivo para biólogos

Caparaó Capixaba

PCI Concursos

O Processo Seletivo se dá para a seleção e a contratação temporária de profissional de nível superior


Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável do Território do Caparaó Capixaba divulga seu novo Processo Seletivo Simplificado para seleção e contratação, em regime temporário, de profissional para atendimento das necessidades de excepcional interesse público.


A seleção disponibiliza uma única vaga para a função de nível superior de Analista Ambiental - Biólogo, com carga horária de 40 horas semanais e remuneração de R$ 2.500,00.


Para participar, o candidato deve: ser brasileiro nato ou naturalizado; ter a idade mínima de 18 anos completos; estar em pleno gozo e exercício dos direitos políticos; estar quite com suas obrigações militares se candidato do sexo masculino; possuir a escolaridade e requisitos mínimos exigidos pelo emprego; e não ter tido contrato temporário rescindido pela administração direta ou indireta de qualquer dos entes consorciados em razão de falta disciplinar.



Inscrições e seleção:


As inscrições serão realizadas, exclusivamente, no escritório do Consórcio Caparaó, localizado a rua Alfredo Gualandi da Silva, 46, ao lado do Banestes, Dores do Rio Preto - ES nos dias 13 e 14 de dezembro de 2021, das 8h às 11h e das 12h às 16h.


O Processo Seletivo possuirá uma etapa única, sendo ela a comprovação das capacitações e entrevista, levando em conda a qualificação e experiência profissional



Vigência:


O Processo Seletivo possui validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, ou enquanto durar a listagem de reserva técnica.


Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo logo abaixo no link.

https://arquivo.pciconcursos.com.br/cim-caparao-es-realiza-processo-seletivo-para-biologos/1564692/b77edd2e6e/edital_de_abertura_n_002_2021.pdf


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90