02/12/2021 às 12h27min - Atualizada em 02/12/2021 às 12h27min

PM de Alto Caparaó promove ações com adolescentes

Orientação aos jovens

Portal Caparaó
Policiais militares de Alto Caparaó seguem com o patrulhamento preventivo e a orientação aos jovens, crianças e adolescentes.

No início dessa semana, a equipe do Sargento Nogueira, Cabo Wanderson e os Soldados Gantus e Mafassini perceberam que as crianças brincavam no campinho de futebol com uma bola bem surrada.

Os militares se reuniram a criançada para um bate-papo com diversas orientações educativas. Logo após fizeram a entrega de duas bolas novas, fornecidas pela Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer do Município de Alto Caparaó, em parceria com a Polícia Militar.


Na sequência, os militares deslocaram até a quadra da Escola Municipal José Emerich na qual funciona a escolinha da 2° Igreja Batista "Tempo de ser Criança", onde os professores Wadson, Sidney e João Paulo, fazem um brilhante trabalho com as crianças na prática de futebol.

Em ambas oportunidades, os jovens aprenderam a saudação respeitosa feita pelos militares (continência), ouviram atentamente os ensinamentos dos militares, tais como: que honrem os pais, respeitem os mais velhos, estudem com dedicação e jamais aprendam a usar drogas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90