21/06/2019 às 13h17min - Atualizada em 21/06/2019 às 13h17min

Clipe com ator Carangolense Ramon Bellan ganha o Leão de Ouro em Cannes na França

Coração pede Socorro

O Brasil segue ganhando reconhecimento no ramo especializado em música. No Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions 2019 — considerado o maior e mais famoso evento  das indústrias publicitárias e de comunicação criativa do mundo , que acontece todo ano no mês de junho, é realizado no centro de convenções da cidade de Cannes, na França, o “Palais des Festivals et des Congrès”, e tem duração de 7 dias.

Esse ano o Brasil levou três prêmios na categoria Entertainment for Music. Um deles, o Leão de Ouro, foi entregue ao clipe da faixa “CORAÇÃO PEDE SOCORRO“, da cantora sertaneja Naiara Azevedo, produzido pela Artplan especialmente para a campanha do Ministério de Direitos Humanos e da Secretaria das Mulheres como forma de conscientizar mulheres sobre os diferentes níveis de violência provenientes de um relacionamento abusivo.

E quem se destacou no clipe, foi o ator RAMON BELLAN, Mineiro, nascido em Carangola-MG.

Confira informações do ator Ramon Bellan: “Venho de uma cidade do interior de Minas Gerais, chamada Carangola. Filho mais velho de família pobre de bens materiais, mas rica em espírito e força. Éramos nós 4 contra o mundo…rs.  Minha história não considero triste ou muito menos sofrida, mas sim, uma longo percurso de crescimento e aprendizado. Muitas vezes duro mas não me arrependo de nada e faria tudo de novo.  Deixei para traz todas as pessoas que mais amo na vida e que são minha maior fortuna, para correr atrás de um sonho desejados por muitas pessoas: Viver da Arte. Hoje, acumulo experiências que jamais imaginei passar. Sou extramamente grato a Deus por sonhar os meus sonhos e não me deixar desistir nunca.  A vida de Ator não é fácil. Porém, mais difícil, é a vida sem a arte de atuar.” – completa Ramon Bellan em seu Blog.

Fonte: Carangola Notícias

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90