29/11/2021 às 13h05min - Atualizada em 29/11/2021 às 13h05min

Lar São Sebastião de Espera Feliz completa 50 anos

Cuidando dos idosos

Fundado em 1971, o Residencial para Idosos Lar São Sebastião acaba de completar 50 anos de existência e de relevantes serviços prestados a Espera Feliz e toda a região. Oferecendo assistência e proteção integral ao idoso, garantindo-lhes o direito ao abrigo, alimentação, higiene, vestuário e todos os cuidados de saúde, como, atendimento médico e multidisciplinar. O Lar é uma instituição beneficente, de assistência social, sem fins lucrativos.
 

O Lar São Sebastião de Espera Feliz tem por finalidade a prestação de serviços de acolhimento institucional para idosos, na área da Assistência Social, proporcionando-lhes proteção social especial de alta complexidade, nos termos da Resolução/CNAS nº 109, de 11 de novembro de 2009.
 

A MISSÃO  do Lar é proporcionar melhor qualidade de vida aos idosos residentes, com base nos princípios éticos, humanitários e de responsabilidade social, por meio de todos os esforços possíveis das pessoas envolvidas, garantindo aos idosos um envelhecimento saudável e com dignidade.
 

Já a VISÃO é tornar-se um centro de referência no atendimento aos idosos, com ênfase na reabilitação física e emocional, onde todos os assistidos vivam em harmonia, sentindo-se valorizados individualmente.
 

Os VALORES são o amor, a caridade, a humildade e a justiça; somados aos valores institucionais: competência, experiência, especialidade geriátrica e vigilância constante; formam a essência da instituição norteando todas as suas atividades.

Nosso parabéns a toda a equipe do Lar São Sebastião, pelo belo trabalho realizado no município. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90