25/11/2021 às 17h55min - Atualizada em 25/11/2021 às 17h55min

Flamenguistas viajam de Guaçuí ao Uruguai para final da Libertadores

Grande final

 

Sonhando com a conquista do tricampeonato, flamenguistas guaçuienses se mobilizaram e vão ajudar a lotar o Estádio Nacional de Montevidéu, no Uruguai, neste sábado, 27 de novembro, data da final única da Libertadores.

 

Na saída rumo ao Uruguai, o empresário José Rafael um dos integrantes da viagem postou em sua rede social:  "Que São Judas Tadeu nos proteja nos próximos 2 mil km Rumo a Glória Eterna."

 

O grupo de quatro amigos estão fazendo a viagem de carro, e nesta quinta-feira (25), já estavam em  Porto Alegre, Rio Grande do Sul, faltando ainda 800 km para o destino, Montevidéu no Uruguai.

 

A delegação rubro-negra  chegou ontem, quarta-feira (24) em solo uruguaio para a decisão, que acontece contra a equipe do Palmeiras. Com foco na partida de sábado a tarde, o grupo realizou hoje cedo o primeiro treino no Estádio Campeón del Siglo, do Peñarol.

 

A Prefeitura de Montevidéu disse não saber quantos torcedores ao certo do Flamengo estão ou estarão na cidade, a rede hoteleira trabalha com uma alta  expectativa para final do campeonato. Para o diretor nacional de segurança do Uruguai serão cerca de 30 mil brasileiros na capital uruguaia.

Fonte: Júlio Costa - 90,5FM


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90