19/11/2021 às 12h37min - Atualizada em 19/11/2021 às 12h37min

Menor é apreendido com maconha e por direção perigosa em Guaçuí

Guaçuí

 

Na tarde desta quinta-feira (18), por volta das 18h10min, durante patrulhamento no bairro Lagoa, os militares da Unidade K9 do 3º Batalhão, avistaram um rapaz conduzindo uma motocicleta de cor vermelha, em atitude suspeita, não obedecendo a ordem de parada emanada pelos policiais, empreendendo fuga em alta velocidade, trazendo risco para os transeuntes e outros veículos que passavam pela via.
 

Durante o percurso, suspeito dispensou um material próximo a um terreno baldio, atrás do colégio CAIC, continuando a fuga pela ES185 e a Rua do Norte, sendo alcançado e abordado após cerco policial com apoio de outras Viaturas.


Ato contínuo, os militares retornaram ao local que o suspeito teria dispensado o objeto, e com o emprego da Cadela ALGA, foi localizado um pequeno tablete de maconha, que fracionado renderia aproximadamente 12 buchas.


Após a identificação, o menor de 15 anos foi aprendido e encaminhado, acompanhado dos pais, à 6ª Delegacia Regional de Alegre para as demais providencias. A motocicleta foi recolhida e encaminhada ao Pátio Credenciado em Guaçuí.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90