18/11/2021 às 12h28min - Atualizada em 18/11/2021 às 12h28min

Quatro são detidos durante operação de combate a furtos e roubos em Guaçuí

Ocorrência PMES

Segundo a Polícia, crimes de furto/roubo e de receptação aumentou consideravelmente na cidade nos últimos dias.

 

Quatro pessoas foram detidas e materiais recuperados, nesta quarta-feira (17), durante uma operação da Polícia Civil, com o objetivo de combater os crimes de furto/roubo e de receptação na cidade, que segundo a Polícia, aumentou consideravelmente nos últimos dias. Para a PC, o aumento de furto/roubo na cidade é causado por usuários de drogas que furtam para manter o vício.

 

Em uma residência no Centro de Guaçuí, dois homens, de 23 e 38 anos, e uma mulher, de 43 anos. Os suspeitos estavam em posse de cabos de telefone furtados na noite anterior.


A Polícia aponta os homens detidos como sendo dois dos maiores furtadores da cidade, com diversas passagens policiais e condenações judiciais.


Em outra residência no bairro São Miguel, foi detido outro homem que também está cometendo diversos furtos na cidade durante a noite. Em uma casa na Lagoa a PC recuperou um notebook e aparelho de TV, furtados recentemente.


Os três homens foram autuados por furto qualificado e a mulher por receptação. Todos eles também foram autuados por associação criminosa. Os suspeitos foram levados para a Delegacia local, juntamente com os materiais apreendidos.


Os presos foram para o CDP de Cachoeiro de Itapemirim e a mulher para o Presídio Feminino de Cachoeiro de Itapemirim/ES.

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90