11/11/2021 às 14h06min - Atualizada em 11/11/2021 às 14h06min

Campanha de criação da marca do Pico da Bandeira

Turismo regional

 

Escolha da peça será feita até dia 01º de dezembro e será apresentada durante a cerimonia de lançamento da instituição, no dia 06 do mesmo mês.


Destinada aos designers, publicitários ou talentos locais, o Pico da Bandeira Convention & Visitors Bureau (PBC&VB) lança, nesta última segunda-feira, 08, a Campanha de Criação da Logomarca da Instituição.


A peça deverá representar de forma clara o PB&CVB, que será fundado no dia 06 de dezembro, ocasião em que será revelado o logo escolhido pelos representantes da entidade, ou seja, logo escolhido será oficialmente a marca do Pico da Bandeira C&VB.


O autor do logo escolhido será agraciado com um roteiro turístico à região, com direito a acompanhante, num final de semana. Hospedagem, Almoço e Jantar estarão dentro do pacote que será oferecido ao vencedor da campanha.
Os interessados devem enviar o material para o email [email protected] , até o dia 30 de novembro de 2021.


Sobre o Pico da Convention & Visitors Bureau – A instituição tem como objetivo dinamizar e ampliar o turismo em Alto Caparaó e Região, estendendo os resultados de suas ações para municípios vizinhos, como Manhuaçu (cidade polo), Caparaó, Alto Caparaó, Espera Feliz, Manhumirim, Carangola, Alto Jequitibá.


O CVB visa promover o turismo, incentivar eventos e tornar o destino Alto Caparaó e região uma preferência estadual, nacional e até internacional.


Trata-se de uma Associação sem fins lucrativos que congrega empresas, entidades e pessoas ligadas aos setores de transporte, turismo, indústria, comércio e serviços na região.


Tribuna do Leste


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »