08/11/2021 às 15h32min - Atualizada em 08/11/2021 às 15h32min

1ª Copa Ouro Society é sucesso na região

Futebol

Organizada por Eluízio Bilheiro, já conhecido no ramo por grandes eventos, como a Copa Ouro de Futsal, traz agora mais um super evento do esporte para os amantes do futebol, a 1ª Copa Ouro de Futebol Society, que já é sucesso em Espera Feliz e toda a região.
 
Os jogos estão sendo realizados no Espaço Ouro de Eventos (Estrada Espera Feliz x Caiana), de terça-feira à sexta-feira, a partir das 20h, com entrada franca.
 
Participam do campeonato, diversos times da região, dentre eles três equipes da cidade de Espera Feliz: Passo Forte Calçados/ Net Drp, Cira Rosa e Real Dortmunt.
 
Eluízio relatou a nossa reportagem, que está muito feliz com o sucesso do evento,  e que será realizada uma grande festa, com música ao vivo e muita alegria para a grande final da copa. 
 
 

27 ª Copa Ouro de Futsal

Um dos eventos mais tradicionais do Esporte em Espera Feliz, a Copa Ouro do Futsal, que estaria em sua 27ª edição, não será realizada neste ano de 2021.
 
Segundo o organizador Eluízio Bilheiro, esse ano não será possível fazer o evento, e que a Prefeitura não liberou por conta de reformas no ginásio e também por causa da pandemia, porém ele questiona o atual governo de fazer outra competição, a Copa Espera Feliz de Futsal.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90