01/11/2021 às 10h56min - Atualizada em 01/11/2021 às 10h56min

Sucesso o show da cantora Marília Mendonça em Espera Feliz

Grande evento na cidade

Nem um domingo (31) chuvoso desanimou a galera, que compareceu em peso no primeiro show da 'Rainha da sofrência', a cantora Marília Mendonça, no município de Espera Feliz.


Aproximadamente 4 mil pessoas compareceram e não arredaram o pé do Parque de Exposições, local onde foi realizado o evento, que mesmo chovendo, estava lotado de fãs e admiradores da cantora sertaneja mais famosa do Brasil na atualidade. 


Embalados por 'Troca de calçada', 'Graveto', 'Hackearam-me' e 'Esqueça-me se for capaz' e inúmeros outros sucessos da artista, além das canções que a consagraram e a lançaram no mercado musical e os lançamentos, Marília deu um show de voz, interpretação, simpatia e interagiu muito com o público e se emocionou pelo nome da cidade, levando os fãs a loucura, provando fazer jus ao título de 'Rainha da sofrência' e uma das vozes mais bonitas da música brasileira.


Foi um dos melhores shows da minha vida. Amo Marília e mesmo com chuva, valeu cada minuto nessa primeira apresentação dela em Espera Feliz. Que cantora, que simpatia, que mulher, que exemplo para todas nós', afirmou emocionada uma fã da Marília Mendonça a nossa reportagem. 


Segundo os organizadores e produtores Robinho e Keke Lacerda, o evento girou grande fluxo financeiro na cidade, em diversos segmentos, além de empregos diretos e indiretos.


"A mesma emoção da Marília, também foi a nossa. Poder trabalhar com o que gosta é gratificante, foi tudo lindo, perfeito e maravilhoso, até a próxima turma", disse Robinho em suas redes sociais. 


O Show marcou a volta dos eventos em Espera Feliz. Foi um grande sucesso! 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90