29/10/2021 às 12h05min - Atualizada em 29/10/2021 às 12h05min

Mulher pode ter sido vítima de feminicídio em Guaçuí

Homem fugiu do local

Fonte: diaadiaes.com.br
Um  motorista de um veículo Ford Fiesta preto, que estaria brigando com uma mulher nas proximidades do Corpo de Bombeiros (CB) de  Guaçuí, pode ter feito mais uma vítima do crime de feminicídio na tarde desta quinta-feira (28).


As informações foram relatadas pelo motorista de um veículo utilitário branco, que afirmou ter reduzido a velocidade quando percebeu que havia um casal brigando na lateral da pista.


Segundo ele, que reduziu a velocidade do seu carro, na tentativa de fugir do agressor, a mulher teria subido na carroceria, momento em que ele saiu do local e foi perseguido pelo suposto agressor, que jogou o carro sobre os dois em frente ao quartel do CB.


Nesse momento a mulher teria caído e sido atropelada. Quando o Samu 192 chegou para o socorro médico, ela já havia morrido.


Não há informações oficiais em relação à vítima nem ao agressor, nem a forma como os fatos aconteceram. O que se sabe é unicamente o que foi relatado pelo condutor do caminhonete.

Certo é que quando o suposto agressor viu a chegada no Samu 192, ele fugiu do local. A perícia da Polícia Civil foi acionada, mas até às 18h15 o corpo ainda aguardava no local.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »