22/10/2021 às 12h30min - Atualizada em 22/10/2021 às 12h30min

Prefeitura de Guaçuí oferece 44 vagas em processo seletivo simplificado

Inscrições abertas

As vagas são para para cuidador social, oficineiros, servente, merendeira, auxiliar administrativo, educador social, motorista, assistente social, psicólogo, pedagogo, educador físico e advogado.


A Prefeitura Municipal de Guaçuí divulgou, nesta quinta-feira (21), a abertura de inscrições para o processo seletivo público simplificado n° 001/2021, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos, Trabalho e Renda. São oferecidas 44 vagas no total para cuidador social, oficineiros, servente, merendeira, auxiliar administrativo, educador social, motorista, assistente social, psicólogo, pedagogo, educador físico e advogado.


A inscrição é gratuita e deverá ser feita no período de 16 a 29 deste mês de outubro, através do site https://www.guacui.es.gov.br.


O candidato terá que informar os dados pessoais, cargo pretendido e titulação, nos casos em que se aplicar. Todas as atribuições de cada cargo, requisitos básicos, vencimentos e carga horária semanal podem ser conferidas no edital.


O processo seletivo será constituído de uma prova objetiva de conhecimentos gerais e específicos para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório, contendo 20 (vinte) questões de múltipla escolha, cada uma contendo cinco alternativas, existindo apenas uma correta, e versará sobre o conteúdo das disciplinas de que tratam os conteúdos programáticos.


A contratação será por tempo determinado, com prazo de vigência do contrato de 1 (um) ano, sendo admitida a sua renovação dentro do prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado e conforme a conveniência administrativa.



Vagas:

CUIDADOR SOCIAL: 9 vagas


OFICINEIROS: 7 vagas no total, dividido nas áreas de: Música, Artes, Esportes ou Dança -


SERVENTE: 5 vagas + cadastro de reserva


MERENDEIRA: 1 vaga


AUXILIAR ADMINISTRATIVO: 5 vagas + cadastro de reserva


EDUCADOR SOCIAL: 4 vagas


MOTORISTA: 2 vagas + cadastro de reserva


ASSISTENTE SOCIAL: 4 vagas


PSICÓLOGO: 4 vagas


ADVOGADO: 1 vaga


PEDAGOGO: 1 vaga


EDUCADOR FÍSICO: 1 vaga + cadastro de reserva

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90