17/10/2021 às 16h11min - Atualizada em 17/10/2021 às 16h11min

Homem é morto e mutilado com machado em Dores do Rio Preto

Crime macabro

A vítima não portava nenhuma identificação e testemunhas não souberam informar a motivação do crime.

 

A Polícia Militar atendeu um ocorrência em Córrego Frio, Zona Rural de Mundo Novo, em Dores do Rio Preto, onde um homem foi brutalmente assassinado na madrugada deste domingo (17).

O crime aconteceu em um local conhecido como Baneário do Nenê e de acordo com testemunhas, no final de uma festa, um homem entrou no local com um machado indo em direção à vítima.


Sem chances de reação, o homem foi morto e em seguida teve seus membros superiores e inferiores desmembrados com crueldade jamais vista pelos moradores do local.


A vítima não portava nenhuma identificação e testemunhas não souberam informar a motivação do crime. Informações extraoficiais são de que vítima e acusado já tinham uma rixa antiga.


Em seguida o suspeito fugiu do local anunciando que estaria em sua residência.


Diante dos fatos, o local foi isolado, sendo acionado a perícia da Polícia Civil para demais procedimentos. O corpo da vítima foi recolhido para o IML de Cachoeiro de Itapemirim, e a arma do crime apreendida.


Os policiais militares prosseguiram à residência do suspeito, sendo realizado buscas em todo o entorno, mas o acusado não foi localizado até o momento.

Jornal Fato

 

 

 

 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90